Friday, September 22, 2006

***

O assunto em voga.

Pela primeira vez, circulando durante anos por punksstraightedgesanarquistaslibertarioslibertinoseneoliberais, tenho pensado seriamente em anular meu voto.

Alguém dá uma luz pra esse serzinho desprovido de onisciência: o que fazer quando todas as opções te parecem as piores escolhas possíveis? Quando não há como escolher entre um horrível e outro terrível? Quando o passado de um e o presente do outro condenam a todos, invariavelmente, à câmara de jazzzz?

Tou perdida. E agora, nem aquele história chata de: se informe a respeito do seu candidato, vá atrás, verifique, pressione, e blablabla, ajuda.
Um bando de gente de quinta categoria nadando num mar de chorume.

(Fora o fato de eu ter sido perseguida pela Havanir, tá doido.)

O mundo tá perdido baby.

(e eu gosto de jazz, mas uma das poucas vezes que eu realmente ri com o casseta e planeta foi num quadro onde o negão vestido de hittler mandava os judeus pra câmara de jazz - todos eram torturados por virtuosos instrumentistas que tocavam e tocavam e tocavam. engraçado à valer.)

***

E-mail que eu mandei pro meu pai na segunda-feira:

----- Original Message -----
From: Mayumi Sato
To: FSATO
Sent: Tuesday, September 19, 2006 12:42 PM
Subject: Questão Relevante

Eu tenho uma amiga.
Essa amiga tem uma tatuagem e também um pai.

A tatuagem, na amiga, sabe que ela tem um pai, mas por outro lado, o pai, não sabe que a amiga tem a tatuagem nela.

Se você fosse o pai, da amiga, o que você acharia dessa história toda?

(adendo: o pai da amiga é pequeno, mas a tatuagem é grande.)


Pois é, o plano consistia em nunca mostra-la a menos que eu realmente tivesse que fazer isso. E eu achei que demoraria.
Mas semana passada ele disse que vai rolar um encontro da família Sato em Apucarana, no sítio de um tio = Sol + Calor + Suor + Piscina.

Achei que seria melhor começar a preparar o terreno.

Continua.

***

1 comment:

Anonymous said...

O tio Sato aceitou numa nice?