Thursday, September 14, 2006

***
professores deviam ser proibidos de comprar carros, motos e afins.

transporte público pra eles. gratuito, pode ser, com ar condicionado e lanchinho até.

não há nada mais cruel do que o professor começar a fazer chamada as 23h (e claro que ele começa pelo outro curso que não o meu).
aí a gente sai da sala, desce as escadas, ouve os grilos lá fora, caminha até o metrô e o professor passa, de carro. e ainda dá uma buzinadinha, o desgraçado. pode?

e a gente mata um e ninguém entende.

***

muro de lamentações:

07h as 19h30m - trampo. seja indo, vindo, ou no próprio.

19h30m as 23h - faculdade. lá dentro, fritando.

aí eu lembro que tenho dois gatos, um cão, um belisco, uma casa e um corpinho.

sobra algum tempo pra cuidar de tudo isso, não sobra?

23h30m as 07h - limpa a areia dos gatos e a zona do cão,, varre a casa (porque morar no centro é uó de pó), conversa com o belisco, passeia com o cachorro, vai ao mercado 24horas, lava roupa, estende roupa, dá um tapa no banheiro, toma banho, seca o cabelo, coloca a comida congelada recém comprada no microondas, come, trepa e dorme. dorme? quando dorme? dorme quanto? quanto???

veja bem, não tou reclamando. tou feliz da vida com tudo (mesmo porque quando eu digo que faço isso ou aquilo na casa, tou fazendo com o belisco ajudando - ou tentando ajudar, ou aprendendo ajudar - o que torna tudo mais divertido), mas... eu preciso dormir mais.

porque eu passo protetor solar todos os dias. e pôxa vida, essa é a primeira regra pra se manter jovem e radiante por mais tempo, né não? aquele diaxo de propaganda que eu assisti pelo menos uma vez por mês quando cursei o diaxo da publicidade não me deixa mentir. mas... passar protetor solar, caminhar pelo menos 1 hora por dia, se alimentar bem na medida do possível, fumar menos, trepar, escovar os dentes...adianta nada fazer tudo isso se eu não durmo.
tá, quase não durmo. e acumulo o sono não dormido. e até tento repor no final de semana, mas francamente, eu tenho coisas mais importantes pra fazer no final de semana que durante a semana é claro que eu não tenho tempo.

e eu chego no trabalho, quinta-feira pessadíssima, querendo que todo mundo morra.
nada mais natural, não é?
cansada pra burro, com a menor vontade de estar aqui, pensando nas milhares de coisas mais importantes que eu podia tá fazendo, lembrando que quando eu cheguei o sol nem raiava e quando eu for embora ele já vai começar a se esconder, e pôxa, as pessoas ainda querem que eu seja produtiva, pró-ativa, sociável, maleável e o caralho a quatro?

digo isso com a maior tranquilidade do mundo: morram, por favor todos vocês, morram.

***

se eu tivesse estômago, venderia o corpinho. fácil.

***

No comments: