Tuesday, September 26, 2006

***

É, não vai rolar de ir no Dj Shadow/ Beastie Boys em Curitiba. No Rio menos ainda.

Belisco não conseguiu folga e eu não tou podendo gastar os dois olhos da cara pra ir num pé, voltar no outro, perder dois dias de trabalho/aula (tá, grande coisa essa parte) e dormir nada. Nem pelos garotos bestas.

Em paralelo à decepção estamos nos programando pra dar um pulinho em Camburiú no próximo feriado.

E porque eu tou falando disso aqui?

Porque trata-se de um convite, ora essa.

Mais detalhes?

Seguinte:

O amigo do Bicudo (lembra dele, né Sílvia ;)) tem um hotel, ou um ex-hotel, que não deu certo.
Aí a coisa toda ficou lá, imensa e abandonada. Os caras têm grana e pouca paciência, o que significa que não há o menor problema em continuarem com um imóvel daquele às moscas.
Mas esse amigo do Bicudo, que apesar de (filho) rico é um cara esperto e sensato, está convidando as gentes que conhece pra ocupar o tal do hotel do pai, por míseros 5 mangos por dia. Que vai pagar provavelmente a eletricidade e o tiozinho pra limpar a caixa d´água.
Jóia, não?

Pois bem queridos assinantes da Revista Magnolia. Esse mês, além das matérias incríveis e do conteúde exclusivo, você ainda ganha um convite pra passar um maravilhoso feriado na presença de ninguém menos que euzinha que vos fala.

André e Sílvia, programem-se. Quando estiver tudo certo eu mando um pombo-correio.

(Gente, isso não tá parecendo enredo chinfrim de filme de terror? hotel abandonado, mulheres peitudas (não eu, claro), homens bombados (não o belisco, claro), pouca roupa, muita azaração (agora virou malhação) e um tiozinho zelador que na verdade é um maluco que se alimenta de pele humana? eu não perderia.)

***

5 comments:

Anonymous said...

Nooossa, eu quero!!

Só vou ver no trampo novo se vou ter o feriado mesmo - acho que vou, mas não quero me antecipar hehe - e daí é nóis em Camburiú.

Saudades!

sil

Anonymous said...

ps: ô se me lembro do Bicudo e de - como diz minha mãe - sua bela figura!

Anonymous said...

May, esses dias rolou uma historinha simples, porém engraçadinha sobre o Popó aqui em Curitiba. É engraçadinha porque disseram que ele queia dizer o que disse mesmo, não tava só zoando.

Ele veio pra cá, se não me engano ano passado, e andou fazendo uns desenhos ou pinturas, sei lá, pra alguém daqui. Aí eles foram pra balada e ele nem trocou de roupa, foi toda manchado de tinta. Uma mina chegou nele e falou "Você tá todo manchado, veio pra cá assim, o que aconteceu?". E a resposta: "É que eu sou artista!".

Ah, nada como ser um artista, não?

May said...

Hahahahaha. ai. Hahahahaha. ai.

Tadinho do Popó. Sinto pena mesmo, sabe? Ele é tonto ao extremo, acredita em tudo o que os outros dizem e tals. Alguém deve ter dito alguma coisa assim pra (de brincadeira, provavelmente) e ele gostou. Rss, tosco.

Afinal de contas, o que esperar de alguém que apanhou (e gostou) da Porca, né?!

Pediu pra ser zoado, coitado.

May said...

Ah, e essa história de dizer que tá sujo porque é artista (céus), é desculpa pra ser porco.
Porque na época que a gente dividia o apê ele não era nem projeto de artista e já andava sujinho por aí.

Rss, língua ferina.