Friday, September 15, 2006

***

Ontem teve Mamelo Sound System.

Não dei as caras na faculdade por uma boa causa. Além do sonzinho de sempre, rolou uma micro participação do Gustavo Black Alien, que eu adoro.

***

Desgosto parte I.

Lembra do Dickens que eu achei no sebo? Aquele da edição caprichada?

Pois é, o cão comeu.

***

Desgosto parte II.

Dj Shadow não toca em São Paulo.
Beastie Boys não toca em São Paulo.

Tocam no Rio e em Curitiba. Domingo e Terça, respectivamente.

***

Hoje é sexta-feira e eu não tenho aula. Jäzzus, como eu precisava disso.

***

Queria ter uma boa história pra contar. Mas fora o de sempre, há nada.

***

Meu professor confunde Bukowski com Dostoiévski, faz comentários esdrúxulos a respeito de livros que não leu e filmes que não viu (sim, eu perguntei e ele pelo menos respondeu com sinceridade) e gasta boa parte do tempo paparicando as cocótas peitudas da sala.

Alguém, por gentileza, me dê uma razão pra que eu vá às aulas de sociologia.

***

Recebi um santinho da Havanir entregue pela própria, contei?

Pois bem, ontem o Tobias e eu fomos perseguidos por um carro de som (acho que era um gol antiguinho) com um boneco de Olinda gigantesco da candidata , que gritava sem parar: "Meu Nome É Havanir, Meu Nome É Havanir, Meu Nome É Havanir".

Jäzzus, que tortura. E quando eu digo que fomos perseguidos, não é brincadeira. Estávamos indo em direção à pracinha, quando eu vi que aquele carro de som ia pela mesma rua viramos na primeira equina, ele fez o mesmo. Achei que virar a esquina seguinte nos tiraria do caminho daquele monstro. Ledo engano, a Havanir foi atrás. Foi só quando eu vi que o cão estava tremento de medo e começamos a correr que conseguimos despista-la.

Será Havanir o Mestre dos Magos?

***

calor. muito. calor.

***

No comments: