Wednesday, August 02, 2006

De vorta.

15 dias de férias divinamente aproveitados.
Me desliguei de tudo, gastei o que podia e o que não podia em mim e só em mim, comi feito uma porca, dormi feito um bezerro e por último, mas não menos importante, curti demais a família.

Cena 1

Eu abraçada com o Belisco, comendo banana frita com gemanda e curtindo o friozinho dos últimos dias, enquanto o Tobias ronca gostoso na caminha dele e os gatos dormem enroscados no sofá. Assistindo "De tanto bater meu coração parou".

Não dá pra querer muito mais que isso pra ser feliz, né?!

Ainda fui à praia, tirei dois sisos, fiz a tatuagem (ainda não foi a pin up), fui pra Campinas com meu pai, visitei minha mãe, comi comida árabe na casa dos BeliscosPais e vi dezenas de filmes - bons e porcarias. Uma belezura-ura-ura!

* * *

E eu que achei que voltaria ao trabalho com toda a disposição do mundo...

Verdade, num guento mais.

Mas não, não tou aqui pra ficar resmungando sentada sobre a minha pobre buzanfa. Tou bolando um plano mirabolante pra sair desse lugar. Rumo a um lugar melhor, é claro.

* * *

De volta às aulas?

Pff, não nesse frio.

* * *

Tou cada vez mais ansiosa com a mudança. Final de semana que vem nós vamos visitar bairros agradáveis à procura de plaquinhas de aluga-se.

Desejem-nos sorte.

* * *

Dia 12 eu volto ao estúdio pra terminar a tatuagem. Pois é, agora vem o mais dolorido - a parte de dentro do braço.
Não sei se vou aguentar mais 3 horas de agulhadas - na última hora liguei até pro Papa pra puxar papo e não me concentrar na dor.
Idéia tosca de ir à praia antes de tatuar. O filtro fator 30 não foi suficiente e a cor custou a pegar.
Enfim, tou feliz feliz com o que tá feito e certa de que vai valer a pena mais sofrimento pra deixar ainda mais choínha.

O barato é louco e o processo é lento. Como diria meu mano, o Brown.

* * *

Agradeceria muito se alguém me ajudasse a encontrar o documentário do Nelson Freire pra alugar ou baixar da internet.

André, você tem, não tem?

* * *

2 comments:

Anonymous said...

belisco, naum resisti, tava a esta hora vendo financiamento, deu saudade...me bloquearam o orkut aqui...ai só tinha aqui, só li o começo...desculpas....
bjinhos

May said...

tsc, tsc, vale nada esse Belisco.

Ainda bem que eu não vivo sem você, né?!

;)