Friday, March 24, 2006

**

A gastrite tá de volta com força total.
Difícil identificar o motivo nesses dias em que não consigo me encontrar.
Pode ser o (excesso de) café, as (sempre em excesso) provas de matemática e contabilidade, o (excesso de) trampo ou (a falta de) dinheiro.
Mas acho que não. Penso nessas coisas aí e sinto efeito nenhum em mim.
Penso em coisas que eu não consigo entender direito - pois não passam de uma sensação de ter sentido algo - e aí o estômago borbulha.

É, tomara que dê certo ir pra Ilha Grande num dos feriados de Abril.
Acho que entrar no mar, curtir o silêncio e aproveitar o horizonte, me fará bem. Aí eu viro hippie e pronto!

**

(deu pra perceber?)
Hoje é dia de quase resmungâncias.
Ui!

**

Então, que seja doce.
Que seja doce, que seja doce, que seja doce. (sete vezes pra cumprir a tradição)
E se alguém perguntar o que deve ser doce eu direi apenas que.

(pq eu gosto e pego pra mim. é meu ora essa, uso do jeito que quiser e na hora que eu quiser)

**

Dica do dia:

Se você tem aftas, compre Bismujet.
O gosto não é tããão ruim assim, não arde e tem efeito imediato (praquelas que tão começando a aparecer).
Um santo remédio! E olha que de aftas eu entendo.

**

(deu pra perceber? parte II)
Vontade zero de trabalhar, tá doido.


**

No comments: