Wednesday, March 29, 2006

Quarta-feira de tempo instável, chuva durante o período. Umidade relativa do ar: 96%.

Cenas cretinas.

Nós dois, deitadinhos e quentinhos.
Falando montes de bobagens, rindo um do outro e esperando o despertador tocar pra levantar.
A chuva não pára de cair, o sono vai voltando, a gente vai se enroscando, se acomodando pra não sentir frio e falando baixinho no ouvido.

De repente, eu ouço.

- Te am....

Isso, foi isso. Exatamente isso que eu ouvi.
A princípio tudo. Ou nada.
MEU DEUS!

Parei de respirar pro caso de ele repetir e eu conseguir entender direitinho o que tinha sido dito.

...

Abri bem os olhos (ou o máximo que a natureza nipônica me permite) pra ver se ajudava.

nada.

silêncio. (ai meu deus, ele não vai repetir)

E se eu perguntar: Ahn?
Idéia de jirico. Quem diabos repete esse tipo de coisa quando alguém pergunta: Ahn?

Mas, e se nem for esse tipo de coisa?
E se for? Que eu faço?
Respondo o quê?

Ah, alguém pára o mundo que eu quero descer!

- (sorriso amarelo) Frio né?!

Mudei de assunto.

Cagona. eu sei.

No comments: