Monday, March 13, 2006

Mais cedo ou mais tarde aconteceria.
A pessoa começa a ganhar algum reconhecimento e a partir daí não consegue viver longe da badalação, dos autógrafos e das câmeras. Calma calma, deixe que desfrute dos seus 5 minutos de fama ok?

(dizem por aí que agora deu pra tirar fotos nuas. (deu? pra tirar? pra quem?) Enfim, agradeçam a censura e o bom senso blogístico, pois o que verão a seguir não é uma foto de corpo, mas de alma.)

Gentem, virei poeta!

In Dreams

A candy colored clown they call the sandman
Tiptoes to my room everynight
Just to sprinkle stardust and to whisper
Go to sleep, everything is alright
I close my eyes then I drift away
Into the magic night I softly say
A silent prayer like dreamers do
Then I fall asleep to dream
My dreams of you
In dreams I walk with you
In dreams I talk with you
In dreams you're mine
All of the timewith you
Ever in dreams, in dreams
But just before the dawn
I awake and find you're gone
I can't help it, I can't help it if I cry
I remember that you said goodbye
It's too bad that all these things
Can only happen in my dreams
Only in dreams
In beautiful dreams
**************
Ah vá, aprendi a colocar imagens hoje, me deixa ser feliz.
E essa sou eu, atualmente, no orkut.
Na verdade eu queria uma foto da tia gorda que dança sobre o carro ao som de "In Dreams", mas não achei. Tudo bem, o filme é todo bom e é todo um dos meus mais preferidos de sempre.
Com ou sem foto da tia gorda, tá ele/ eu, aqui.
(os parágrafos não me obedecem)

No comments: