Thursday, March 09, 2006

a velha sensação de estar sendo enganada.

12 comments:

André said...

enganado pelo título desse blog que parece mais o de uma menina gorda americana e impopular. (mas que finge não dar a mínima)

May said...

enganada por alguém que diz que vai mandar um emeiow importante. a coisa toda tomou proporções homéricas quando você disse: "... mas eu TENHO que mandar". Agora, eu cobro.

Sinucão hoje, no mesmo batlugar e no mesmo bathorário.

Anonymous said...

enganada? por quê?
eu achie que não dava pra ninguém mais ver ese blog. tem como você apagar as respostas que eu coloquei aqui? vou começar a responder por email mesmo.

beijoca, sil

Anonymous said...

ah, nem precisa responder...você já tinha feito isso.

esse cara aí,com deduções super sábias, de quem conhece a vida mesmo, é conhecido seu?

Anonymous said...

tudo escrito errado, mas acho que dá pra entender, né?

Anonymous said...

oi, sílvia, tudo bem?
mayumi disse que eu tenho que te conhecer.
mesmo tendo esse nomão aí, que fica horrível estampado em comentários de blog, muito pior falado, ao vivo, em voz alta.
já te falei que odeio comentários de blog? um dos meus ódios super sábios.
e quando vira conversa, então?

May said...

Aaaaaaah, chega de zona nessa budega. Olha que eu apago tudo e despermito a aparição de vocês por aqui.

Silvia, dei de aniversário pro André a permissão pra entrar aqui.
Gosto desse menino viu, é o tipo de gente que a gente nunca espera conhecer por aí, sem querer.
Se quiser responder as coisas por e-mail, tudo bem, mas não tem que ficar acanhada com o Sr. Carvalho não. Uma das coisas mais importantes a serem feitas quando você vier pra São Paulo, é conhece-lo. Mas não vá se apaixonar, que o garoto tem uma certa queda por Curitibanas, rss.

Amo vocês dois, poutz.

May said...

Aaaaaaah, chega de zona nessa budega. Olha que eu apago tudo e despermito a aparição de vocês por aqui.

Silvia, dei de aniversário pro André a permissão pra entrar aqui.
Gosto desse menino viu, é o tipo de gente que a gente nunca espera conhecer por aí, sem querer.
Se quiser responder as coisas por e-mail, tudo bem, mas não tem que ficar acanhada com o Sr. Carvalho não. Uma das coisas mais importantes a serem feitas quando você vier pra São Paulo, é conhece-lo. Mas não vá se apaixonar, que o garoto tem uma certa queda por Curitibanas, rss.

Amo vocês dois, poutz.

Anonymous said...

Mayumi, eu tô viajando ou a resposta dele foi um pouco ríspida? Sim, porque ele, sabendo quem eu era e sabendo que eu não o conhecia enquanto ele, não precisava fazer o comentário dos "ódios super sábios". Mas tudo bem. Espero que ele seja legal mesmo. Mas acho que a gente tem potencial para não se gostar hehe. Ele é o "belisco"?

Espera, por que eu estou escrevendo isso pra você, se os três podem ler?

André, eu achei que você era um cara que entrou, visitou o blog do nada, que não conhecia a Mayumi e fez o comentário.
Esse foi o último "tópico" meu da conversa.

Anonymous said...

Hmmm negócio começou meio mal hehe.

André, eu não pensei que você fosse o André, mas sim uma pessoa que tinha visto o blog da Mayumi do nada e saído fazendo comentários sem conhecer a garoteenha pessoalmente.

Não importa o que eu acho, mas eu vou dizer hehe...achei desnecessário falar dos "ódios super SÁBIOS". Me pergunto o porquê da rispidez, se um dia, cedo ou tarde, você sabia que a gente ia se conhecer.

É isso aí, meu último comentário em forma de conversa.

Blagh, que situação mais chata.

Me empirulitis!

sílvia

Anonymous said...

Perceberam que eu escrevi primeiro, a resposta não apareceu, e daí eu escrevi de novo? Tô com vergonha disso tudo. Que jacuzinha eu sou.

May said...

Ahn, Silvia, relaxa!

amo-te, é o que importa, não?