Tuesday, March 07, 2006

**

Procura-se massagista. Recompensa-se bem.

**

Pra completar o ciclo de pequenascatástrofesacontecendoaomeuredor, minha cama quase foi pro saco.

Acredite em mim, você não quer saber como. Mas que foi uma das cenas mais engraçadas de todos os tempos, isso foi.

O chato é que eu sinto que logo logo ela vai despencar de vez, o que significa que eu terei que comprar uma nova. droga, gosto dela.

**


Vicia, juro.

http://www.fulano.com.br/Scripts/JogosOnline/Letroca/LeTrocaAbertura.asp

**

Ti - T i - Ti
Babado envolvendo chefe dos straight edges, hardcoreanos, vegans pride e afins causa burburinho no mundo virtual.

**

Vontade de comer falafel. Só faço isso quando a Karen vem pra cá, apaixonada que é pelo narigudo do balcão.
Uma pessoa boa, parece, mas tenho medo da Malvina Cruel - mãe do indivíduo e dona estabelecimento - e dos outros funcionários, uma gente extremamente de bem com a vida.
Se bem que da última vez foi tranquilo. Dia ensolarado, poucos clientes, deu até pra sentir uma certa satisfação no ar. Quase não nos trataram mal.

**

Já contei a piada do: "Moleque, chama seu pai pra dentro!"?
Se eu não contei, por favor, me lembra da próxima vez, ok?
Não é o tipo de piada escrevível, carece de uma certa interpretação.

Muito boa, muito boa.

**

No comments: