Saturday, February 11, 2006

Aconteceu por aqui.

***

(interurbano, cwb - sp)

- Me conta dele.

- Então...

- Vai, quantos anos ele tem?

- Putz...

- Tou curiosa, fala!

- Julio, me dá um cigarro!

- Ah, ele tá aí.

Espertinha!


***

(rua da consolação, sp)

- Me dá o celular!

- Não tem merda de celular nenhum, me solta.

- Então me dá dinheiro!

- Dinheiro? Meu filho, eu tou andando a pé, são duas da manhã, se eu tivesse dinheiro eu tava de táxi.
ME SOOOOOOOLTA!!!

- Cala a boca que eu tou armado (e o indicador cretinamento apontado pra mim por baixo da camiseta)!

- Armado? Então vai assaltar carro porra!
E devolve meu guarda-chuva.

***

(rua doutor vila nova, sp)

- Passa o celular, passa o celular!

- Aaaaaaaaaaaaah!
Aaaaaaaaaaaaah!

- Cala a boca e passa o celular!

- Não tenho celular.
Aaaaaaaaaaaaaaah!
Aaaaaaaaaaaaaaah!

- Cala a boca!

- Aaaaaaaaaaaaah!
Aaaaaaaaaaaaah!

- Lôca!

***

1 comment:

Anonymous said...

hahahahah demais esse último. eu só fico pensando como foram esses seus berros. tá, sei que foi aterrorizante...mas agora, lembrando, você também deve dar umas risadas, não?