Tuesday, February 07, 2006

Ano passado baixou um inferno astral dos brabos por aqui. Pouco antes do meu aniversário as coisas começaram a desandar de um jeito esquisito. Nenhuma tragédia homérica nem nada, mas pequenos parafusos se soltaram de engrenagens importantes. Um lance chato pra caramba.
Nunca fui de acreditar nessas coisas: patuás, horóscopos, mandingas ou simpatias. Mas ano passado, pra tornar as coisas mais fáceis, resolvi justificar a má fase com o tal do inferno astral.
A esperança era de que quando meu aniversário desse as caras, a máquina voltasse a operar com a perfeição (exagero, com tranquilidade).
E deu certo, sabe. Ainda que eu me sinta um lixo de gente num mar de chorume durante as festas de final de ano, acho que a partir do dia 14/12 as coisas começaram a melhorar.

Dias atrás comemorou-se o ano novo chinês. Ano do cachorro. Meu ano então.

Coincidência ou não, minha geladeira parou de funcionar, a descarga disparou (e agora tá lá fechada pelo registro), a máquina de lavar não centrifuga mais e o chuveiro começa a cheirar queimado.

Ano do cão... cão dos infernos, só se for.

(nessas horas dá até uma vontadezinha de dividir o apartamento - e os afazeres domésticos - com alguém. mas passa rápido.)

No comments: