Wednesday, February 01, 2006

De volta.
Pra variar, nada de relevante a dizer.
De vez em sempre rolam umas idéias boas, uma vontade de contar as coisas, mas passa rápido.
O tempo de abrir a janelinha da internet, selecionar o site, colocar login e senha... batata. A inspiração vai de 10 a -1 como num piscar de olhos.

Acho que isso tem alguma coisa a ver com a cobrança que eu faço de mim mesma (e eu mando a teoria da inspiração por água abaixo).
É, não se engane com esse meu jeito largado de nãotounemaícomaimagemquefazemdemim. Isso não existe, vai por mim, não existe.
Se eu fosse um tanto menos crítica, sairia por aí como a maioria, escrevendo montes de baboseiras, falando kilos de porcaria.
Mas a vergonha alheia não me permite.
Se isso é bom ou ruim eu não sei, só sei que é.

Minhas aulas começam hoje.
Tava animada, acordei mais cedo pra sair do trampo mais cedo, planejei meu itinerário, horários e tudos mais. Em vão.
Lembrei da tradicional cretinice da 1ª semana de aula nas faculdades da vida. Ser reconhecido como bicho é o equivalente a um boneco de judas no sábado de aleluia.
Eu, euzinha, cheirosinha, educadinha, me submeter a vontade de um bando de trogloditas, pedir dinheiro no sinal, ser pichada pra fazer papel de palhaça? NUNCA!
Quem diabos acha que eu tou indo lá pra fazer amigos ?
Quero mais é que todo mundo morra atropelado. Morram.

Pode até não parecer, mas eu tou num bom humor porreta hoje.
Ainda tou curtindo o clima do último final de semana que foi sensacional.
Viajar com gente diferente foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.
Fora todo o resto. Que eu não escrevo aqui nem a pau. Foi lindo!

Ontem eu vi o filme dos pinguins.
Não é tão bom quanto eu imaginava e nem tão ruim quanto andam falando (mal) por aí.
A trilha sonora é realmente besta, com legendas altamente dispensáveis e a dublagem uma lástima, mas nem isso acaba com o charme da pinguinzada.
Céus, que animais apertáveis!
Fora isso é um filme curto, sem lenga lenga, e a fotografia eu nem preciso comentar - 7,5.
(Uma trilha sonora feita pela Björk seria mais que perfeito)

Depois da Mostra eu deixei de ir ao cinema, alugar filmes e tudo mais. Mil comprimissos e tals.
Tou com um monte de filmes na lista de oueuassistooueumemato:
Brokeback Mountain/ Munique/ Soldado Anônimo (ah, eu adoro filmes de guerra)

Por falar nisso, tou pensando em fazer uma Sessão de Guerra lá em casa:

- Nascido para Matar
- Apocalipse Now
- O Resgate do Soldado Ryan
- Johnny vai à Guerra (se eu conseguir encontrar pra alugar)

Alguma sugestão?

1 comment:

Anonymous said...

Hola chica, que tal?

Estou fazendo español, te contei? Eu e a Ale estamos juntas nesse intensivo de férias de español. Tá bem legal, o professor é engraçado, gente boa e bom professor. Tem um metaleirinho na sala que eu queria catar. Tô achando todo mundo bonito de novo, pra variar...são os tempos de escassez, hehe.

Que bom que essa viagem te fez tão bem. Realmente, mudar de ares de vez em quando faz a maior diferença. Com você ainda foi mais legal porque, pelo jeito, esses amigos do Danilão eram uns figuras, né? Massa!

Filmes de guerra são legais e sessões de cinema também. Mas vários filmes de guerra seguidos, será que não vai acabar todo mundo meio deprê? É muito tiro, sangue...mas sei lá, se você gosta, manda ver. Tem um que falam que é o-ó-do-borogodó, que é o "Apocalipse Now", mas eu mesma ainda não assisti a esse.

Putz, te contei que deu pau no computador aqui de casa e eu perdi todas as minhas mp3 e fotos? Dá uma raivitcha...

Ontem falei com a Karen, tamos combinando de sair, ams nossos horários e folgas de trampo não estão batendo. Outro dia a gente foi comer pizza e viemos aqui em casa ver filme. A gente pegou na locadora "manhattan", do woody allen, e eu dormi quase o filme inteiro. Depois vi o filme e achei legal, mas putz, eu não consgio achar engraçados esses diálogos dos filmes dele, acho uma puta pé-no-saco...tipo uma casal tendo uma discussãozinha e falando algo do tipo "benhê, páre com esse comportamento freudiano!". Putz...

Esse negócio da aula...você tá coberta de razõa, não vai pra primeira semana mesmo, se for ser só trote. É ridículo, me arrependo até hoje de ter ido pedir $$ na rua. Se eu soubesse que era pra porra do CHURRASCO, ao qual eu nem fui mesmo com a grana, eu não teria feito nada disso. Se fosse hoje, mesmo se fosse pra ir num churras só vegan e com gente legal eu não faria isso, o bagulho é ridículo, você fica ali pedindo do lado de uma galera que tá pedindo porque precisa, é deprê.

Bom, mas auqi tá tudo ótemo. Ah, deixa eu só contar mais uma coisa...fui na ntricionista e ela disse que eu perdi, só de gorduuuura (à la Ruth Lemos), 4kg! UHU!

VOu almoçar.

Beijão!

sil