Monday, February 20, 2006

Final de semana mais que perfeito.

Millo sexta, estrada e Rolling Stones sábado, praia e estrada domingo.
Belisco + Belisco + Belisco. Não preciso de mais nada.

E essa semana eu tenho o Belisco pra mim todos os dias. Qui dilícia!

3 comments:

Anonymous said...

Aaaah que maravilha de fim-de-semana!

Aaaah nada como ser uma pessoa resolvida!

Aaaah nada como ter uma pessoa resolvida ao nossa lado!
Você merece, gatona.

Te liguei no sábado, no celular e atendeu uma senhoria dizendo que você tinha ido ao cinema e que "só o namorado dela levou o celular". Hihi, namorado? Massa.

Por aqui tudo tranqüilis. Fim-de-semana normal, mas legal. Sábado fui um pouquinho no estúdio que o Chico, o Shu e o Gabriel abriram. Depois fui jantar com a Karen e fomos beber cerveja no Mafalda com o Felipe. Eles dois são bem legais, viu!

O trampo tá normal, legalzitcho.

Eu voltei a engordar, mas isso não há de durar muito. Parece uma maldição que o Shu lançou o dia que ele falou "As mulheres são todas descontroladas!" e a gente riu dele. Eu ri dele. Mas eu sou descontrolada e dá uma raivinha perceber que ele tem razão...bom, mas pelo menos não são TODAS as mulheres descontroladas, embora eu seja. É, ele não tinha razão!

Vontade de ir ao cinema, de voltar a usar minhas lentes em vez do óculos (peguei conjutivite bacteriana), de correr de novo, de terminar o "ensaio sobre a cegueira" e de de dar risada com qualquer coisa - faço isso todo dia, mas não cansa- e de tocar piano bem.

Ah, parabéns pela bota no escritor. Pessoas complicas, que gostam de inventar um draminha na sua vida a troco de nada, podem ir pra lá mesmo, enquanto a gente fica pra cá.

Se cuida may, até mais!
Beijão,
uschka

Anonymous said...

escrevi umas coisinhas erradas:

senhoria = senhorinha

cinema = show dos rolling stones

May said...

Uschka, uschka, saudaduschka!

Entonces, respondendo uma coisa de cada vez:

Marcelo Mirisola é um escritor. Ácido até o talo, gosto muito muito muito. Comprei, dias atrás, o último livro dele - Joana a Contragosto. São as minhas companhias nos rolês de Mercedão 40 lugares. Ponto.

Namorado? Nananina. Meu belisco.
Tou curtindo um tantão assim, mas por enquanto é só. Depois, quando a gente conseguir se falar ao telefone com a devida privacidade, te falo um pouco mais a respeito. Mas que tá bom, tá.

Que bom que você tem visto a Karen. Com ela, de vez em quando, me preocupo. Coisas que já conversamos a respeito... enfim.
Ah, e o Felipe, que eu nem conheço direito, eu acho uma graça. Uma pessoinha altamente apaixonável. Ainda bem que ele mora aí e eu aqui, rss.

Perdi de vez o login e a senha do livejournal, por isso continuo respondendo por aqui. Espero que você leia.

Amo-te.
:**