Friday, February 10, 2006

Assisti metade do Janela da Alma ontem. Muitas coisas bonitas, mas o sono venceu e eu quero prestar atenção em tudo.
Por hora, digo que o Hermeto Pascoal é ótimo, safadíssimo. Praticamente um Danilão tamanho família!
E o Manoel de Barros continua sendo meu tiozão fofo preferido (junto com o Takeshi Kitano, que é xucro, então tá em outro patamar).

***

Ganhei chocolatinhos. Línguas de gato numa embalagem que é uma graça.
Chocolates sempre caem bem.

***

Hurtmold é legal. Assisti um show deles, num festival de hardcore do tempo do onça, e lembro de ter gostado. Mas eu prefiro Diagonal.
Engraçado comparar desse jeito, mas por algum motivo obscuro, pra mim, as duas bandas estão diretamente relacionadas.
Falando nisso, semanas atrás fui ao Funhouse assistir um show do Debate, projeto paralelo dos caras do Diagonal.
Gostei viu, músicas boas e cantáveis.

***

Saudade de ouvir Tidal.
Se você souber de alguém que tem o CD novo, me avisa.

***

Essa semana estréia o filme do Johnny Cash.
Mr. Jubash tá quase infartando de ansiedade.

***

Saudade da sinuca.
Quando eu crescer e tiver um tanto assim de dinheiro, vou alugar um apê grandão e colocar uma mesa de sinuca na sala.
Vermelha tem que ser. Com bolas de cores bem vivas (e não as desbotadas que eu costumo usar por aí), tacos personalizados e luminárias sobre a mesa.
Mas não pode ser mesa oficial, que exige uma elasticidade que eu não tenho. Mesa de boteco mesmo, que é meu número.

***

1 comment:

Anonymous said...

Uau, quantas inform~ção hehe.
O filme do Johnny cash é muito, muito bom, até pra quem não gosta ou conhece o cara. Hoje o Chico e o Shu querem ir assistir a ele de novo, mas eu não sei se quero repetir a dose. Eu fico me derretendo toda lá (=chorando, bundona)...e sexta-feira à noite é pra ficar animada.

Acho que vou sair com o Karen hoje também. Na verdade eu queria que a Karen saísse com a gente. Eu queria que ela conhecesse o Chico, quem sabe eles dois se entendem. O Chico é legal, a Karen nem se fala...eu acho que seria massa. Mas bem, vamos ver o que a garoteenha tá afim de fazer.

Gatos são boas companhias para quem gosta de gatos, ah, são mesmo. E seus gatos são realmente umas fofuras, especialmente a clarinha com esse lance de chamar a atenção com a patinha.

O dia podia ter umas 30 horas. Sério, nãot á dando tempo de fazer tudo, só quero ver quando as aulas começarem. Tô lascada. tenho dormido 4 horas à noite e ainda assim não tô conseguindo fazer tudo o que eu quero: estudar alemão, ler mais, estudar piano, sair com as pessoas, conviver com a minha família, fazer mais esporte e dormir o suficiente.
Mas enfim, a vida é boa.

Haha rachei o bico lendo sobre a "porta" pra sua cozinha. E falando em adereços pra casa, deu pra colocar a cortina do box ou ainda não rolou? E o chuveiro, descarga e máquina de lavar, voltaram ao normal? Putz, eu realmente queria poder te ajudar. Se tiver como, me fala.

Bom, acho que por enquanto é isso. Vou fazer uma chapinha poderosa e ir pra aula de espanhol.

beijoca