Friday, February 17, 2006

Cariocada, tremei!

SAP.

É isso aí rapêize. Geral agilizou o esquema e amanhã de manhã partimos em direção à Cidade Maravilhosa.
Antes de chegar em Copa a gente ainda vai dar um pulo no posto 9 e no Viajandão pra encontrar os brothers Felipinho Dylon, Marquinhos Frota e Fernandinha Abreu.


SAP.

Animadíssima, mas as estatísticas não ajudam.
2 milhões de pessoas possivelmente bêbadas, suadas, com areia até o talo e os hormônios à flor da pele. 16 mil policiais.
Tem alguma coisa errada, não?

Enfim, estamos nos programando pra curtir o rolê, não necessariamente o show.
Aqui em São Paulo, por muito menos, 4 pessoas morreram esmagadas. Sente o drama: show do Rebeldes.
Se você não sabe o que é isso, não peça minha ajuda. Parece que é uma banda oriunda de uma espécie de Malhação da Argentina. Lixo, basicamente.
Pois é, e quatro pessoinhas foram pro saco.

Se no Rio eu conseguir pular umas ondinhas, pegar uma corzinha, tomar um açaí e escutar láaa do fundo um eco: I can get no o o o... satisfatcion on on on..., já tou satisfeita.
E as companhias são as mais inusitadas do mundo.
Diversão garantida, baby!


***

(momento Ti-Ti-Ti)

Orgulho de mim.

Liviushcka voltou da França. Quarta-feira nos encontramos no Ibotirama e colocamos a vida em dia. Dois meses.
Imaginei que na volta, só ela teria o que contar. Que nada. Tanta coisa aconteceu por aqui que vez ou outra eu lembro de algo importante (e contável) que não contei.
Falamos tanto que até esquecemos da sinuca. Ah, a sinuca!

O orgulho?

O escritor sentou conosco no boteco. Dividiu cervejas e risadas. Nem me lasquei.
No dia seguinte mandou um emeiow convidando pra ir ao cinema. Dispensei, é claro.
Pois é, foi mais fácil do que eu imaginava. Um enrosco a menos no placar.

Cansei de gente estranha e problemática.

Gosto das coisas simplezinhas sabe.
De sorrir quando ouço uma música bonita, leio um livro pontiagudo ou vejo um filme triste.

Gentes que gostam de alimentar tristeza não estão com nada. Já ulcerei demais pelos outros, agora eu quero mais é dar umas risadas de vez em quando.

Por isso eu gosto do belisco. Mais divertido que ele não há.

Por isso eu gosto das viagens de final de semana programadas na última hora!


***

Good Night and Good Luck.

No comments: