Wednesday, February 08, 2006

Tou fazendo uma porta/cortina de miçangas pra colocar na entrada da cozinha.
Comprei um pedaço de madeira, preguinhos, suporte pra colocar na parede e 240 metros daquela linha cheia de bolinhas.
Vermelhas, pra combinar com a decoração.

Tinha visto uma dessas no shopping. Toda bonita e prontinha pra levar por 130 mangos.
Fiquei avaliando o material e, metida, achei que podia fazer uma melhor gastando menos.
Se arrependimento matasse...

Eu me viro bem pregando coisas na parede de casa, mas aqueles preguinhos que eu comprei são uma brincadeira de mal gosto.
Meus dedos estão esfolados de tanto enrolar e desenrolar, apertar e desapertar e, é claro, martelar o alvo errado.
No começo eu pensei: "sou um gênio, uma artista! vou largar a vida burocrática, nunca mais vou entrar num escritório, e sair por aí vendendo - a preços acessíveis - as exclusivas portas de miçanga". Óbvio que desisti assim que percebi que tinha perdido a sensibilidade da mão direita, isso lá pelo 5º metro de linha.
Vi que essa vida de trabalhos manuais é mais difícil do que se imagina.
Talvez eu devesse parar de fazer piadas com os hippies da República e seus extraordinários trabalhos em epóx e os exclusivos brincos de arame e penas.
É, talvez. Ah, mas quem se importa com os hippies???

O deadline já foi definido, sábado. Ou eu acabo a porcaria da porta, ou... ou... pago alguém pra acabar.

1 comment:

aleffy said...

Oi, tudo bem?
Li que vc tentou fazer uma cortina de miçangas, eu fiz uma dá uma olhada no meu blog( lista de 101 coisas ), eu postei uma foto lá. Tomara que te ajude.