Tuesday, February 07, 2006

Por que diabos o maço de cigarros insiste em acabar quando estou aqui, ilhada em Alphavella City?

Jäzzus!


***************************

A quem interessar possa (continuação de um post antigo escrito por aqui - devidamente deletado):

Estou cada vez mais obcecada por tahoma. A fonte: tahoma/ arial/ times new roman. Tahoma.
Não consigo ler tranquilamente textos escritos em outra fonte.
Abro a janela, seleciono tudo, Ctrl+C, Ctrl+V no outlook e pimba na gorduchinha!

Problema? Nenhum.

Acontece que eu tenho outra obsessão relacionada ao Internet Explorer: apagar histórico, excluir cookies, arquivos e o conteúdo off-line.
5 minutos de fuçação internética significam pelo menos 3 dedadas nas ferramentas pra apagar meu rastro.
Há quem diga que é mania de quem anda vendo pornografia por aí. Pode até ser, mas não sempre. ; )

Aí que é a porca torce o rabo.

Imagine só que de vez em quando eu encontro um lance interessante na internet. Copio e colo num rascunho do Outlook, altero a fonte pra tahoma e automaticamente apago o histórico.
Pois bem, minutos depois, quem lembra de onde eu copiei aquilo? Eu não. Nunca lembro, nem adianta insistir.
Nada que me leve ao desespero, como o lance do cigarro, mas caracas, irrita um tanto sabe.

Esse post é preu lembrar de copiar e colar o endereço também.
Vamuvêsefunciona.

****************************

Admito.
Não consigo ter respeito por gentes com língua presa. Uma linguinha errada de vez em quando vá lá, mas quando o sujeito fala assoprando e mete e linguona pra fora a cada duas sílabas, fode a milha biela. Me desconcentra, tenho a impressão que vou levar um cuspão a qualquer momento e sinto uma vontade (quase) incontrolável de dar um pescotapa.

Também se aplica a vesgos, monocelhas e bocas eternamente entreabertas.
Mas hoje eu tive uma reunião com um cliente novo - língua presa. 1 hora e meia de pura tortura.

4 comments:

Anonymous said...

Não que você tenha feito esse blog pra exercitar sua escrita mas, caralho, como você tá escrevendo bem, guria! Que coida agradável de se ler o posto sobre o pancinha. e pô, que chato o que houve, um "relacionamento" desses ser estragado assim, num simples estalo de links! Acontece... e eu ainda vou ver o blog do cara. Também ainda vou olhar o do Chuck Norris.

Aaaaaah PARABÉNS pela promoçao! Que bom! Você é foda, Mayuminha!

Eu já tô ficando meio de saco cheio do novo trabalho, mas acho que deve ser normal. Hoje o Minotauro, aquele lutador do Pride, fez check-in bem onde eu tava. A orelha dele parecia um chiclete masticado. Quase pedi um autógrafo pro Shu, mas aí me deu um momento de sanidade e eu me liguei que autógrafos não tão com nada.

May, falaí, Ilhabela é demias né? É uma das praia mais fodas que eu já conheci. E com quem você foi? Passou quanto tempo lá?

Você me perguntou sobre o feriado de carnaval...eu adoraria trabalhar, mas meu pedido de folga não foi atendido, então o aeroporto será meu destino enquanto as pessoas viajam, se embebedam, dançam, trepam e/ou se divertem.

Peraí que continua...

Anonymous said...

Nossa, o último post saiu cheio de erros ortográficos e de palavras que estão onde não deveriam. Mas você entende, né?

Então, fiquei pensando "uau!" quando vi seu post sobre a Tahoma, porque desde a Alemanha eu fiquei viciada em ler em Tahoma também. Bom, mais ler o que eu mesma escrevo do que dos outros. Parece que fica tão claro, tão bonito.

May, você tá fumando muito? Tá fumando quanto? Cuidado darling, esse troço é uma delícia, mas...

Eu queria escrever mias coisas, peraí. Continua.

Anonymous said...

POr que o cara do Los Hermanos é assim amigável? É uma pergunta feita por uma leiga mesmo, porque eu nunca li nada sobre ele, conheço pouco do Los Hermanos, pouco das letras dele e não sei nem o que o cara faz na banda. E falando neles, eu acho que você teria gostado do show do Hurtmold na verdurada (os caras eram fisicamente bem los hermanos).

Acho que é isso por enquanto.

Beijoca,
sil

Anonymous said...

opa!

passei a pé, mesmo. não tenho bicicleta.

adorei a história do blogueiro goiano e sim, compreendo. às vezes quase sempre é melhor não saber, mesmo. eu não chego a imaginar como a pessoa do outro lado deve ser, mas se ela for "intelectualmente excitante" (i.e. que dá vontade de ler e ler e até trocar um e-mail com a criatura), é melhor não saber. muito grande a possibilidade de uma derrocada estética. e você não lê o blog de um paspalhão, a menos que seja, enfim, seu amigo de verdade. (não que seja preconceito; a distância entre o texto e representação física do autor etc.)

curti teu blog, li fácil fácil. mas, tahoma? céus, eu odeio essa fonte. eu posso até suportar verdana, mas detesto tahoma.

de resto, as referências a at the drive-in, venom, born to kill, bukowski e leminski me dizem que, hm, acho melhor não saber como você é. drum roll

te linquei. teu azar.