Friday, February 03, 2006

Imagina um enrosco. Dos grandes. Pode ser de fio de nailon, lâ, cobre. Pode ser ninho de passarinho, dreadlock ou casal apaixonado.
En-ros-co. Pois é, sou eu. Um enrosco ambulante, minha gente!
Não tem mais graça sabe. Cansada de dizer não e as pessoas entenderem sim/ talvez/ mais ou menos/ pode ser.

Se eu disse não, meu caro, é NÃO!
Se você entendeu talvez, meu querido, é NÃO!
Mais ou menos, pode ser, e todas as suas variáveis significam, sempre, NÃO!
Se você ligou, eu prometi retornar e isso não aconteceu - tcharam! - Bo-lo!
Se você insistiu pra ir ao cinema comigo e não deu certo - uhú! - Bo-la fo-ra!

Que mais eu preciso fazer?

VÃO TODOS À MERDA! HOJE! AGORA!

(porque se desenroscar não é moleza, e eu preciso da colaboração da outra parte envolvida)

2 comments:

Anonymous said...

mayumi, quem é/são o(s) enrosco(s)?

a mai, com quem eu morava em berlim, adoraaaava o win wenders.

guria, hoje aconteceu um bagulho que me dá vergonha hehe. um moleque do trampo me escreveu uma carta amorosa...só que o bagulho é ridículo, o moleque é mo chucrão, sabe, embora seja bonzinho...enfim, que droga. Olha o email (a pontuação inexistente foi mantida como no original):

Assunto: muito importante!
Mensagem: De todo o meu coração (só por aí eu já comecei a pensar "ai mamãe...")
E a carta anexada:

BOA TARDE LINDINHA PRESISO TE FALAR UMA COISA MUITO SERIA E TE PEDIR DESCULPAS PELO MODO QUE VENHO TE TRATANDO ULTIMAMENTE.
TENHO QUE ADMITIR UMA COISA PARA VC EU ESTOU GOSTANDO DE VC. VC E PURA,CINPATICA,BONITA,ESPECIAL E ETC, FELIZMENTE OU INFELIZMENTE EU ME DEXEI ENVOLVER POR VC QUANDO ME DEI POR CONTA PREFERI ME AFASTAR RAPIDAMENTE DE VC E A PRIMEIRA COISA QUE VEI EM MENTE FOI TRATAR VC MAL,DESCULPA MAS FOI ÚNICA ALTERNATIVA QUE EU ENCONTREI,PREFERIR ME AFASTAR DE VC COMO VC DEVE TER PERCEBIDO SE QUE FUI INFANTIL MAS FOI A FORMA MAIS SIMPLES QUE ACHEI ,1000DESCULPAS VC NÃO MERECE ISTO,VOU TENTAR SER MAIS LEGAL COM VC E TRATAR VC COMO VC MERECE REALMENTE SER TRATADA ,HJ LÁ NO AEROPORTO FOI UM GROSSO COM VC DESCULPA NORMALMENTE NÃO SOU ASSIM MAS VC MECHE MUITO COMIGO,PROMETO QUE ISTO NÃO VAI ACONTECER DE NOVO DESCULPA ,1000DESCULPAS MAIS VC MECHE DEMAIS COMIGO VC E MUITO ESPECIAL PARA MIM ,LEMBRE SEMPRE QUE QUANDO VC PRESISAR VC TEM UM GRANDE AMIGO QUE VAI ESTAR DE BRAÇOS ABERTOS EM QUALQUER CIRCUSTANCIA LEMBRE CONTE SEMPRE COMIGO GATINHA DESCULPA DE NOVO POR TUDO QUE TENHO FEITO DE ERRADO PARA VC POIS VC NÃO MERECE ISTO BAYBAY.


Que vergoooooooonha!! Sério, ele é muito tosco, olha essa merda dessa carta...lindinha é a mãe, que intimidade ele acha que tem, o que passa na cabeça de um ser desse?! E eu juro que achei que ele fosse uma pessoa normal.

Respondi assim:
Bom dia Cassio,

Nossa, eu nem notei que você me tratou mal, sinceramente.

Mas uma coisa é fato: se você tem ou não raiva, ou o contrário, ou o que
seja...o ideal é isso não interferir na maneira com que nós trabalhamos.

E por último...o ideal para esses assuntos não é utilizar o email da empresa.

Até mais,

sílvia


Ontem fui a uma festa de formatura, reencontrei pessoas que não via há muito tempo e foi legal. Voltei cedo, mas foi bom.
Hoje eu estou bem podrinha. Ando comendo mal e dormindo pouco. Bom, mas nada que eu mesma não possa mudar hehe.

Tô curiosona pra conhecer esse cara aí comquemvc tá, ele parece ser tão legal!

Vou nessa, almoçar com a family, a Oma tá aqui tamém.

beijo

May said...

Hahahaha, que Bizaaríssima essa carta de amor. Pobrecito, hahaha.
A sua resposta foi o máximo, o maior balde de água fria da história, rss.

Acabei de voltar de Ilha Bela, tou preta preta, da cor do pecado. Tou adorando essas viagens de final de semana, uhú, o desestressante perfeito.

Em tempo - esqueci meu login e senha do livejournal, e agora não consigo te responder por lá. Vou ver se amanhã crio outro.

Enrosco - Pa´s ou candidatos a. Sacou?

Se cuida fia.
Amo-te.
:**